sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

 Depois de um bom tempo refletindo sobre qual caminho eu iria dar a esse blog, resolvi, postarei fotos de meus trabalhos, e embora ainda hajam pessoas que tenham preconceito sobre o ramo da fotografia no qual eu mais faço fotos (festas noturnas) decidi não me importar com isso. Amo fotografar e procuro diversificar o máximo em meus trabalhos, e aqui exibirei todos os meus trabalhos, que em breve, terá uma ordem de postagens cronologicamente corretas. No momento postarei QUASE todos os trabalhos que realizei nesse tempo em que fotografo. Só não postarei algumas festas noturnas nesse meio tempo, pois seria um trabalho incrivelmente demorado e eu demoraria um eternidade para acertar a ordem.
Esse foi o meu 1º Trabalho como profissional. Casamento de Raquel e Bruno. Bruno é o quase afilhado dos meus pais, no qual eu vi crescer e tive a felicidade de fotografar esse feliz e jovem casal. Eu tinha pouco mais de 1 mês com minha câmera. Tirei Inúmeras fotos repetidas (medo de errar) no fim ficaram bem legais as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário