domingo, 22 de janeiro de 2012

Mesmo em horário de descanso, pensar em fotografia não me cansa, e quando posso levo minha câmera comigo.

Normalmente eu não nomeio as fotos, embora goste bastante disso. Essa poderia se chamar "coincidência", aparentemente não faz sentido, mas foi em um fim de semana com os amigos, no qual eu estava em uma ilha  pouco popular, simplesmente descansando na areia e relaxando, quando vi esse barco e achei que podia ficar legal uma fotografia que é até bem comum em quadros esse tipo de tema. Mas concluindo, esse senhor aí, é tio de um amigo de um dos amigos que estavam comigo. Quando mandei as fotos que fiz do fim de semana ele prontamente reconheceu que era o tio do amigo. O sobrinho dele até entrou em contato comigo para me pedir a foto para presentear o tio com um quadro, será uma boa surpresa. Engraçado como o mundo parece ser tão pequeno e as pessoas tão interligadas, apesar de todo o tamanho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário