domingo, 25 de dezembro de 2011

 Capa do CD, Cícero - Canções de Apartamento. Feita em seu próprio apartamento essa foto, virou a capa do CD.
O que adorei nessas fotos, não foi o aspecto técnico, pois isso pra alguns observadores pode até parecer errado, mas a fotografia é assim, uma forma de arte e o errado pode até ser certo. Isso é que foi bem legal, pois o Cícero o tempo todo acompanhou o trabalho dizendo como ele gostaria que ficasse, esse tom amarelado, envelhecido e com algumas partes "estouradas", intencionalmente para captar ao máximo a essência de seu apartamento, aconchegante e com um estilo bem pessoal. No fim acho que deu certo, pois tivemos uma boa receptividade do público que além de curtir sua arte musical curtiu esse trabalho gráfico, arrematado por Salvador Camino. http://www.cicero.net.br/

2 comentários:

  1. As vezes acho que contar a história de uma foto pode fazer acabar com a mágica, mas essa história fez justamente o contrário.

    Muito boa essa abordagem. Acho que vai ter gente motivado a fotografar tendo você como inspiração.

    Verdadeira poesia.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que sim, sei que tem muita gente que só precisa de um "empurrão", eu ia ficar feliz se eu estivesse ajudando.

    ResponderExcluir